Muçulmano corta garganta de mulher cristã que recusou ser estuprada




















Paquistão, Zubaida Bibi , 35 anos, trabalhava como faxineira em uma fábrica têxtil no leste de Karachi, foi atacada no dia 12 de outubro por seu colega de trabalho, que é muçulmano.

O incidente ocorreu quando Zubaida Bibi entrava no banheiro para limpar-lo, quando o homem a seguiu, ao fechar a porta, o muçulmano tentou estuprá-la, Zubaida, gritou por ajuda, em seguida, o seu agressor puxou uma faca e cortou sua garganta.

Ela morreu instantaneamente no local. O homem foi preso na fábrica depois gestão chamou a polícia.

Zubaida, deixa órfão, quatro crianças, Arifa Bibi, Bibi Uroosa, Masih e Masih Shahzaib Aurengzaib. O marido de Zubaida,Younas Masih, disse: “Eu quero justiça … Minha esposa foi senhora inocente e nobre. Ela estava trabalhando para os nossos filhos. “

De acordo com a organização inglesa, Fondo Barnabé, as mulheres cristãs são particularmente vulneráveis ??a ataques sexuais por muçulmanos influentes no Paquistão, e os incidentes estão aumentando cada vez mais. Muitas vezes não são notificados, e se o caso vai para tribunal, não há justiça, porque os criminosos são liberados mais tarde.

Fondo Barnabé apóia uma organização cristã paquistanesa legal chamada CLAAS, que ajuda mulheres vítimas de estupro e outros crimes. Seus advogados lutam para resolver no tribunal casos de assassinatos e estupros de mulheres cristãs.

CLAAS ganhou na justiça recentemente para o caso de uma mulher cristã de 20 anos, chamada Gulshan Bibi, que havia sido estuprada. Após uma longa batalha legal, Aman Ullah, foi condenado à prisão perpétua, enquanto seu cúmplice apelido Ramzan Jani, foi condenado a cinco anos de prisão.

Fonte: Portal Padom
Com Informações Noticias Cristiana




Isso é um absurdo, em pleno século XXI, ainda acontece estas atrocidades.
Nós mulheres também somos templo do Espírito Santo e devemos ser devidamente respeitadas.
Temos o direito de sermos cristãos.
Estamos voltando para a época de Roma onde cristãos eram lançados na arena com os leões famintos.
Estes são os que não aceitam a Jesus como Deus. (ditos leões devoradores da fé cristã.)
Não preciso dizer mais nada.
Você cristão espero que me entenda, tento passar aqui para vocês o que esta acontecendo no mundo.
Paz seja contigo e olha moramos num país abençoado de livre expressão.
O Brasil pertence ao Senhor Jesus.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.