Cristãos no Paquistão protestam contra “sapatos de blasfêmia”

















O Movimento de Minorias do Paquistão lançou uma campanha de protesto e boicote contra uma empresa que lançou um modelo de sapato que na parte de trás tem uma cruz, que foi considerada como um “Insulto Sutil”, por colocar em seus pés o símbolo mais importante do cristianismo.

Conforme noticiado na terça-feira pela Agência Fides, o movimento obteve o registro de um “First Information Report” contra Ajub Gull, proprietário da fábrica, na delegacia de Anarkali, por violação do artigo 295a do Código Penal (que pune insultos contra qualquer símbolo religioso).

O sacerdote católico Joseph Louis da Igreja de Maria Imaculada em Lahore, criticou esta blasfêmia contra o cristianismo. “É um fato que humilha e fere gravemente os cristãos. Pedimos às autoridades que empreendam ações imediatas pelo respeito de valores e símbolos religiosos cristãos”.

Organizações cristãs, tais como Masihi Foundation se uniram ao protesto e anunciou uma acção judicial para remover estes sapatos no mercado.

Portal Padom






Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou; 2 Timóteo 3:11



E também Saulo consentiu na morte dele. E fez-se naquele dia uma grande perseguição contra a igreja que estava em Jerusalém; e todos foram dispersos pelas terras da Judéia e de Samaria, exceto os apóstolos.
Atos 8:1


E sempre seremos perseguidos, pois cremos no Senhor Jesus e somos cristãos.
Ser cristão é seguir a Cristo e amar ao teu próximo.
E isso irrita muito as trevas, mas não terão poderio sobre nós.

POIS:
Senhor de todas me livrou.
AMÉM

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.