Exemplar da Bíblia salva vida de pedreiro












Um vigilante de um galpão escapou de morrer em um assalto ao local, em Vitória, (ES), por ser reconhecido como um cristão, e portar sua Bíblia.

O trabalhador, 47 anos, ficou sob a mira de quatro pistolas, e o assaltante que teria reconhecido a Bíblia, disse: “Só não vou te matar, porque você é um homem de fé”.

Em depoimento no Departamentode Polícia Judiciária de Vitória, o porteiro relatou que o suspeito chegou a perguntar se ele era mesmo evangélico.

Segundo o jornal local Gazeta Online, o trabalhador foi trancado dentro de um banheiro, com as mãos amarradas para trás.

Tudo aconteceu por volta de 19 horas quando quatro bandidos armados quebraram a vidraça e invadiram o galpão.

O funcionário, que estava sozinho no local, foi obrigado a deitar no chão e manter a cabeça abaixada, enquanto os criminosos carregavam os objetos.

Depois que foram embora, o porteiro conseguiu se livrar das amarras e saiu em busca de socorro, chegando até o DPJ de Vitória.

Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Na ocorrência, a vítima não soube precisar se os criminosos estavam de carro nem quanto tempo durou o roubo.

Os assaltantes fugiram levando computadores, cadeiras, um televisor, um DVD, baterias de carro e bebedouros de um galpão, que fica na Avenida Vitória.

A vítima ainda lembrou que o grupo prometeu voltar para buscar o restante das coisas.

Fonte: Christian Post

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.