Facebook tira folga de três dias nos mercados secundários de ações Paralisação, que começa nesta quarta-feira (25/01), soa como uma preparação para o IPO, ou oferta pública inicial de ações 25 de Janeiro de 2012 | 13:30h















O Facebook, que deve fazer uma oferta pública inicial de ações (IPO, em inglês) neste ano, não honrará as operações com suas ações nos mercados secundários por três dias a partir desta quarta-feira (25/01), de acordo com uma fonte da agência de notícias Reuters.

Advogados da companhia informaram sobre a decisão em carta na semana passada, mas o comunicado do escritório de advogacia Fenwick & West não explicou o motivo da suspensão temporária.

A paralisação soa como uma preparação para o Facebook vender as ações publicamente ainda neste ano, porém não necessariamente significa que a companhia está se aproximando do IPO. Representantes do Facebook se negaram a comentar o assunto.

As ações do Facebook, que possui mais de 800 milhões de usuários, recentemente chegaram a US$ 34 no SharesPost, de acordo com informação da empresa. Isso confere um valor total de US$ 80 bilhões à empresa



http://olhardigital.uol.com.br

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.