Filme sobre missionário estreia este ano Publicado por Redação em quarta-feira - 11 de janeiro de 2012












“Três histórias e um destino”, longa-metragem baseado no livro do missionário R.R Soares, rodado na Carolina do Norte nos Estados Unidos, será lançados no primeiro semestre de2012.

A informação é do diretor da Graça Filmes, Ygor Siqueira. O filme terá exibição no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em uma grande rede de salas de cinema e terá lançamento simultâneo nos Estados Unidos.

Ao site Creio, Ygor disse que esteve nos Estados Unidos no mês de novembro para acompanhar a finalização do longa. “Está maravilhoso. Tenho convicção que será um filme que surpreenderá a todos no Brasil. O elenco é incrível e temos a participação da brasileira Lu Alone.”

O filme tem a dupla Michael Davis e Byron Jones na produção executiva, além de Rob Travalier na direção. Este é o primeiro filme produzido pela Graça Filmes, produtora e distribuidora do Missionário R. R. Soares.

A história

O livro escrito por R. R. Soares conta a história de três personagens: um jovem pobre que nasceu na favela e cresceu envolvido no crime e nas drogas; um pastor caído que esqueceu do evangelismo e visa apenas transformar sua pequena igreja em um mega templo; e um casal que devido a rotina acabou se afastou de Deus.

Fonte: Creio





Sinceramente,espero que seja bom este filme.
Que traga a todos uma lição de vida e um testemunho.
Que tenha principio, meio e fim e que possa trazer muitas almas para Jesus.
Amém.

E olha eu gostaria muito de ver bons filmes, falando a respeito de Jesus e seguidores.
Sera porque, que só vemos filmes contrários no cinema, na televisão e etc?
É sempre uma enchorrada de filmes demoníacos e nunca filmes cristão; eles sempre apresentam nos filmes muitos seguidores; mas sabemos que nós estamos em maior numero.
Deus é conosco.

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1:3


 

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.