Lady Gaga é acusada de praticar ritual satânico em hotel

















laddy gaga Lady Gaga é acusada de praticar ritual satânico em hotelA pop star Lady Gaga, que no ano passado disse que desejava se tornar pastora para celebrar um casamento lésbico, esta sendo acusada de praticar ritual satânico em um hotel.

A equipe do hotel Intercontinental, em Londres, onde a cantora ficou hospedada no útlimo verão inglês, afirma ter encontrada uma banheira “cheia de sangue” no apartamento em que Gaga estava hospedada.

A camareira do hotel, em entrevista ao site Truthquake disse Gaga tinha “se banhado em sangue, como parte de um ritual satânico”. A funcionaria disse que relatou a descoberta aos seus superiores, que a aconselharam a “esquecer o assunto”, tentando fazê-la acreditar que provavelmente seria um líquido vermelho que fazia parte de algum figurino ou efeito especial dos show da cantora.

A Mãe Monstro, como é chamada por seus fãs, constantemente se envolve em polêmicas religiosas, no ano de 2011, ela lançou um cd intitulado “Judas”, e afirmou em entrevista que sua religião é seus fãs que ela os adora.

No ano de 2010, em uma entrevista ao jornal Daily Star, ela disse que era perseguida por um fantasma chamado Ryan.

A estrela internacional já jurou de pés juntos que de vez em quando incorpora o espírito da tia dela, Joane Germanotta, morta aos 19 anos com doença de lúpus.

Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.