O QUE É O EXORCISMO?




















Atos 19:13 - E alguns dos exorcistas judeus, ambulantes, tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus, a quem Paulo prega.

Exorcizar é ordenar, no nome de Jesus, que um demônio saia de alguém, de uma casa ou de qualquer lugar em que o demônio possa estar, o exorcismo é executado pela palavra falada, no nome de Jesus, através do poder do Espírito Santo, e isso é feito de um modo simples e rápido [Atos 16:16,18]. A pessoa que está fazendo o exorcismo deve estar cheia do Espírito de Deus, ele não teve ter nenhum tipo de pecado não confessado em sua vida, porque o demônio se aproveitará de qualquer fraqueza [Atos 19:13 ao 16], assim, essa pessoa deve ser pura de qualquer sentimento egoísta, impureza sexual, ambição, e qualquer coisa que o deixaria aberto a alguma cobrança do inimigo, que é o acusador dos irmãos.

Uma outra palavra de precaução: As pessoas não devem sair procurando por demônios ou criando onde não existem, o crente deve estar preparado para confrontar os demônios, quando a necessidade aparece, mas não devem buscar esse tipo de encontro.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.