Renunciou a fé islâmica e foi acoitada Publicado por Redação em sexta-feira - 13 de janeiro de 2012















Sofia Osman, uma cristã de 28 anos de idade, de cidade em Janale Somali’as região Shabelle, da Somália, recebeu, no dia 22 de dezembro, na Somália, 40 chibatadas, por ter renunciado a fé islâmica e aceitado o cristianismo. Antes de ser açoitado ele foi exibido em publico e durante o castigo vaiado pelos presentes.

Sofia tinha sido levada em custódia por extremistas islâmicos militantes da Al Shabaab em novembro e o açoitamento público foi feito para marcar o seu lançamento. Ela recebeu 40 chibatadas em 22 de dezembro, enquanto vaiado pelos espectadores.

O castigo durou mais de três horas. Ao final, sua família a levou para casa.

Osman se tornou cristã há quatro anos e era um membro da igreja subterrânea. A milícia al Shabaab está sendo caçado pelas forças armadas do Quênia por fazerem incursões naquele país onde matam e sequestram turistas e trabalhadores que realizam ajuda humanitária no interior daquele país.

Em resposta, os militantes da Al Shabaab têm como alvo as igrejas no norte do Quênia cidades como Garissa na esperança de dividir os quenianos em linhas religiosas. O público queniano, no entanto, em sua maioria apoiou a decisão do governo de perseguir os militantes profundamente na Somália.

Fonte: Charisma News

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.