Spielberg poderá produzir nova versão de “Os Dez Mandamentos” Por padom em 27 de janeiro de 2012

















Uma nova versão cinematográfica de “Os Dez Mandamentos” pode estar a caminho. A Warner Bros quer que o filme seja dirigido pelo famoso diretor de cinema Steven Spielberg, que em breve fechara o compromisso com a Warner Bros, para produzir “Gods and kings” (Deuses e Reis).

Embora seja verdade que “Os Dez Mandamentos” foca em como Deus livrou o seu povo Israel através de seu servo Moises, o novo filme irá focar no entretenimento e ação, bem como “Coração Valente”, divulgou a Deadline.

Spielberg, que ainda não deu o sim definitivo, devido os seus compromissos e planos como produtor e diretor, em setembro passado, ele leu o roteiro escrito por Stuart Hazeldine. Deadline disse que a Warner quer colocar o projeto em produção no inicio do ano que vem, e poderá ter uma resposta do cineasta mais tardar na próxima semana.

Depois de um tempo ele tem se concentrado mais em produzir do que dirigir filmes, Steven Spielberg criou uma maior presença por trás das câmeras e acabado de terminar outro “biopic”, desta vez um personagem mais real, Lincoln (no filme de mesmo nome). Sua próxima apresentação será “Robopocalypse”.

Se a agenda de Spielberg permitir, o acordo permitira o inicio da produção em Março ou abril de 2013

Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.