Anonymous preparam ataque massivo contra Israel para 14 de fevereiro


















Israel tem enfrentado cada dia um aumento significativo na guerra cibernética, contra hackers pró-palestinos ao redor do mundo. Nos últimos dias, um hacker desconhecido ou um grupo de hackers atingiram o domínio da revista israeltoday.co.il, derrubando o site diversas vezes.

No entanto, não foi o único que passou por este ataque, mas centenas de sites israelenses em Hebraico e Inglês foram atacados e brevemente derrubados, incluindo o site do jornal israelense mais vendido, Yediot Ahronot.

À medida que a guerra cibernética se intensifica entre Israel e os hackers pro – palestinos, o exercito israelense tem assumido o papel cada vez mais destacado na defesa de sua nação nesse novo campo de batalha.

O porta-voz das Forças de Defesas Israelenses informou esta semana que um imigrante recentemente chegado do México, chamado Daniel, de 27 anos, havia sido convocado para o exercito por suas habilidades “criativas” no computador.

Daniel esta a cargo do sistema de informação de segurança dos sargentos da Força Aérea israelense, assim ele tem ajudado seus companheiros soldados e oficiais a cumprirem sua missão contra a nova ameaça representada por hackers estrangeiros.

“Ele nos ajuda a encontrar soluções para os problemas mais sensíveis e complexos”, disse o comandante, Major Assaf. “Ele tem uma grande quantidade de conhecimento e o consideramos uma melhoria significativa em nossos níveis.”

A entrada de Daniel, e o aumento da atividade de hackers de outros prós – Israel, tais como “IDF Team”, e o hacker estrangeiro judeu “Hannibal”, chegam ao mesmo tempo para defender ao povo de Israel nesta guerra cibernética.

Até agora, Israel tem enfrentado na sua maioria pequenos grupos de piratas árabes de todo o Oriente Médio. No entanto, o grupo de destaque internacional Anonymous “hackivist” , agora tem seus olhos voltados ao Estado judeu. De acordo com vários anúncios na Internet, o plano de Anonymous, é de lançar um grande ataque em sites israelenses no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados.

Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.