Dica de filme evangélico – “O Poder do Perdão”

















Veja aqui Dica de filme evangélico – “O Poder do Perdão”. O perdão é um dos temas mais abordados nas Escrituras Sagradas, desde o começo da história da humanidade com Adão e Eva, posteriormente com o povo de Israel, mais adiante com a Igreja e até nos dias atuais, o erro tem sido um elemento bastante presente em todas as eras. Porém, sobrepujando todo julgo do pecado, Deus também escreveu belas histórias no transcorrer dos tempos com o seu povo e com sua igreja.

Muito tempo se passou, e nós continuamos errando, erramos com Deus, erramos com o nosso próximo, erramos muitas vezes com as pessoas pelas quais declaramos tanto amor. O erro, o pecado, na sua forma mais cruel, deixa marcas, fere, causa dor, angústia, solidão, dentre outras malevolências. Porém, o amor de Deus e o perdão libertam. Deus demonstrou de forma intensa e verdadeira o quanto ama a humanidade e se dispôs a perdoá-la, através do sacrifício de Cristo. Assim, através do amor de Deus, o homem também pode aprender a perdoar e ser perdoado.

A dica do Gospel Mais de hoje é o filme evangélico “O Poder do Perdão”, que trás uma história envolvendo todo esse contexto, de erros, de marcas deixadas pelo pecado e pelo passado… Mas também um belo exemplo de que o Amor de Deus e o perdão podem trazer verdadeiramente a liberdade ao coração do homem. Não deixe de assistir ao filme, em meio a tanto entretenimento inadequado para as famílias, que não trazem edificação alguma, devemos valorizar toda manifestação artística que nos instiga a ser melhores.

Confira o trailer do filme:





Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.