“Estou indo ver Jesus… Quero ver Jesus”, diz Whitney Houston aos seus amigos















Alguns amigos da cantora Whitney Houston, contou a revista TMZ, que ela teve uma premonição de que logo morreria, ressaltando que ela “realmente queria ver Jesus”, e que um dia antes de sua morte, ela afirmou que tinha “a sensação de que o fim estava perto dela“.

De acordo com a revista, em seus últimos dia Whitney estava muito espiritual, citando a Bíblia, cantando hinos e participando de conversas intensas sobre Jesus Cristo e sobre a vida com seus amigos íntimos e familiares.

Na sexta-feira da semana passada, antes de sua morte, Whitney cantou: “Yes Jesus Loves Me” (Sim Jesus me ama) no clube noturno Tru em Hollywood, ela disse a um de seus amigos: “Estou indo ver Jesus… Eu quero ver Jesus. “

No dia seguinte, horas antes de sua morte, Whitney estava discutindo uma passagem da Bíblia envolvendo João Batista e Jesus… quando Houston abriu um grande sorriso e comentou: “Você sabe, ele é tão legal … Eu realmente quero ver Jesus.”

Outra fonte disse ao TMZ que Whitney tinha comentado aos seus amigos que “sentia que seu tempo estava chegando”… e que ela queria ter a certeza de dedicar louvor ao seu Senhor e Salvador, sempre que podia. Infelizmente a premonição de Whitney se tornou realidade.

De acordo com seus amigos, as passagens da Bíblia que ela estava meditando na manhã de sua morte era em Mateus 3:13 a 17, que faz referência ao batismo de Jesus.

Whitney Houston, sua última música antes de morrer: ‘Yes, Jesus Loves Me’ [Video]





Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.