Tentou matar o pastor para ficar no seu lugar












Um pastor evangélico da cidade de Alba D’Oeste, Rondônia, foi à delegacia local para prestar queixa contra um membro de sua igreja que tentou envenená-lo. Segundo ele o motivo seria que o envenenador desejava ficar em seu lugar na igreja. O pastor – que não foi identificado, contou que a tentativa aconteceu no sábado, dia 4, quando o membro se ofereceu para preparar o jantar e o café que seria servido na casa de outro pastor. Depois de servir o jantar, este se retirou. Ao provar os alimentos tanto o pastor titular como o outro religioso, perceberam um gosto estranho no alimento e ficaram alertas que poderia estar envenenada. Um cão que comeu uma parte da refeição, assim como os pastores, teve problemas.

Ao se dar conta do fato o pastor contou que procurou o membro e pediu para que ele não freqüentasse mais a igreja, mas devido a sua insistência, resolveu fazer a denuncia. Ao fazer um teste para constatar ou não o veneno, este foi detectado.

A reportagem local, o pastor contou que este membro queria ser o pastor da igreja e que, por isso, ele deve ter feito tão ato.

Fonte: Noticias Cristianas

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.