Vídeo sobre pureza sexual é sucesso no YouTube Publicado por Redação em quarta-feira - 1 de fevereiro de 2012















Um vídeo promovendo a pureza sexual virou sucesso e alcançou mais de 250 mil visualizações em apenas 10 dias em diversos paises até mesmo no Brasil. O vídeo foi produzido para marcar o Dia Internacional da Pureza, que é comemorado em 14 de fevereiro.

Neste dia os jovens fazem demonstração pública de seu compromisso em permanecerem puros sexualmente, em mente e em ações.
“Eu estou emocionado que a mensagem de espera para o casamento está chegando a tantas pessoas”, diz Amber Haskew, diretora internacional do Dia da Pureza.
Segundo um estudo nos Estados Unidos feito pela Family Research, dois terços dos jovens que tiveram relações sexuais antes do casamento se lamentam por isso. O Centro de Relatório de Análise de Dados sobre Educação Sexual e Abstinência apontou que os garotos jovens são quatro vezes mais passíveis de sofrerem de depressão sexual e moças três vezes mais.
A diretora do projeto está entusiasmada em desencadear uma conversa sobre os benefícios espirituais, emocionais, fisiológicos e até mesmo financeiros de se reservar para o casamento.
“Temos mais de 175 países que acessaram este vídeo, em todos os lugares, desde a Mongólia até o Sudão, Islândia e Gana, todos os lugares que você pode imaginar”, disse Haskew.
Fonte: Christian Post

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.