Diretor do Big Brother Brasil, Boninho, diz, “no Big Brother Deus não existe”









Boninho, diretor do Big Brother Brasil, fez uma declaração polêmica esta semana sobre uma manifestação religiosa dos participantes do programa , o episódio aconteceu quando , antes de uma prova do reality show, os integrantes começaram a rezar, Boninho se manifestou dizendo, “não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”.

Ainda como retaliação à atitude dos jogadores que estavam na casa, o diretor do programa ainda deu ordens para que o sim do pay-per-view fosse cortado.

A edição 2012 do Big Brother foi muito criticada, principalmente depois das acusações de abuso sexual dentro da casa, Boninho ignorou o episódio, porém o público reagiu e fez vários protestos contra o ocorrido, que também se tornou um caso judicial.

O Big Brother Brasil estreou no ano de 2002, e se tornou um programa de destaque na TV Globo, porém nos últimos anos, a crítica do público tem aumentado e muitos deixaram de assistir o programa.

Fonte: Gospel+



Acrescentando mais um pouco para você avaliarem a questão.

O programa que esta na sua 12ª edição, contava com duas participantes que se dizem evangélicas, a primeira Jaqueline Leal Lucena, que foi a segunda eliminada e a jovem Kelly Medeiros, que dentro da casa não tem mostrado nenhum fruto do Espírito, mas igualmente os incrédulos têm participado desta depravação moral e espiritual.
Pela primeira vez, vemos que o diretor tem razão em suas palavras, pois dentro deste programa com toda a certeza Deus está de fora.
Se o próprio diretor afirma que Deus não existe no programa, será que tem algum crente que se atreve a assistir esse negócio???
Com informações Revista Veja

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.