Evangélico é preso em flagrante por atacar igreja Católica em Teresina Publicado por Valder Damasceno em 14 de março de 2012

















Um homem foi preso em flagrante ao atacar uma paróquia da Igreja Católica e quebrar a imagem de uma santa católico, em Teresina, Piaí. O indivíduo, conhecido apenas como Elias, já foi membro da comunidade, mas tornou-se evangélico. Segundo testemunhas esta já seria a terceira vez que ele comete o delito.

Em entrevista ao portal AZ, a bancária Marineide Albuquerque, que estava no local na hora do ocorrido, revelou que Elias já foi catequista na paróquia, “Nós estávamos rezando o terço, quando ouvimos um barulho muito grande, pensávamos até que tinha acontecido um acidente de carro. Quando nos viramos, vimos a santa no chão e um homem correndo pra fora da igreja. Na hora conhecemos que era o Elias, pois ele já foi catequista aqui conosco.”.

Ela ainda revelou, que logo após o ataque entraram em contato com a polícia, que prendeu o rapaz e o encaminhou à Central de Flagrantes. Marineide ainda mostrou revolta com a atitude de Elias e protestou, “Depois que ele se converteu para outra igreja, ele começou a atacar a nossa igreja. Essa já é a terceira vez que ele quebra santos aqui na paróquia. Se o pessoal de outras religiões não acreditam nas imagens, eles tem que respeitar a nossa crença. Isso que aconteceu hoje aqui é intolerância religiosa”.

Fonte: Gospel+





Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. João 13:34


Amados irmãos não devemos agir com violência, devemos sim amar nossos irmãos e orar por eles.
Porque violência gera violência.
Você acha certo o que estão fazendo  com os cristãos no mundo todo?
Se você é cristão deve dar o exemplo de caridade, amor e misericórdia como  Jesus.
Deus seja contigo.
Amém.


Por Célia Goulart

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.