Valdemiro desafia Marcelo Resende a mostrar o lado do bispo Macedo
















O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, afirmou que o repórter Marcelo Rezende, da TV Record, deve também mostrar o outro lado da moeda e o desafiou a mostrar o patrimônio de Edir Macedo, chefe da Igreja Universal e dono da emissora.

Marcelo foi o responsável por realizar e apresentar no Domingo Espetacular uma reportagem de 26 minutos na qual denuncia que Valdemiro comprou com dinheiro dos fiéis duas fazendas no Mato Grosso, pagando o total de R$ 50 milhões, incluindo gado e benfeitorias.
Valdemiro negou as acusações e afirmou que a fazenda e aviões teco-tecos que não são da Mundial. Ele garantiu ainda que processará o repórter para que prove o fato na justiça.
O religioso falou que a TV Record vale hoje R$ 4 bilhões, quantia essa que veio mesmo do dinheiro dos fieis da Igreja Universal do Reino de Deus.
O fundador da Mundial acusou Rezende de ter dois contratos empregatícios com a Record, um “por fora”, para pagar menos pela pensão alimentícia de seu filho.
Disse que o profissional está sendo usado por Macedo e que um dia vai ser descartado. “É o seu último trabalho”. Falou que está orando pelo repórter porque soube que ele está com Aids.
No “Domingo Espetacular”, Rezende prometeu fazer nas próximas semanas outras revelações sobre o fundador da Mundial.

Fonte: Paulopes e agências

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.