Igrejas da Grã-Bretanha promovem cultos ao ar livre para interceder por cristãos perseguidos Publicado por Valder Damasceno em 9 de April de 2012












Nos dias 20 e 27 de maio as igrejas da Grã-Bretanha realizarão cultos para interceder pela igreja perseguida em vários países do mundo. As reuniões acontecerão ao ar livre, também como uma forma de protesto, pois em vários países cristãos são impedidos de cultuar livremente, e muitas vezes são perseguidos por causa do evangelho.

Andy Dipper, diretor da organização “Release Internacional”, que luta pelos cristãos perseguidos, questionou os religiosos do Reino Unido e da Irlanda, “Você estaria disposto a cultuar ao ar livre se as autoridades fechassem sua igreja?”. Sua crítica foi para alertar as igrejas sobre a situação de cristãos que estão em países resistentes ao cristianismo, como a China e a Indonésia, que têm fechado igrejas e prendendo fiéis que persistem em culturar.

Dipper convocou todos os cristãos a comparecerem ao movimento, “Para mostrar o nosso apoio a esses cristãos perseguidos, estamos convidando igrejas em todo o Reino Unido e Irlanda a serem solidárias com os nossos irmãos e irmãs pelo mundo, para nestes domingos de maio realizarmos um grande culto ao ar livre.”.

Ele ainda convocou a todos para intercederem por todos os que são perseguidos por causa do evangelho, “Por favor, orem por estes cristãos corajosos que continuem a serem fortes no Senhor, que eles tenham a sabedoria para saber como lidar com as autoridades e responder com graça àqueles que lhes opõem.”.

Fonte: Gospel+

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.