INAMEX: ONG presta assistência a pessoas excepcionais Publicado por Tiago Chagas em 10 de April de 2012












O Instituto de Amparo ao Excepcional é uma ONG sediada em Porto Alegre e voltada para o auxílio a pessoas excepcionais.

Fundada há 37 anos, presta assistência integral para pessoas portadoras de deficiência mental, e busca promover o bem-estar, proteção, atenção, assistência, abrigo e o tratamento de pessoas nessas condições, com diferentes faixas etárias em situação de risco ou vulnerabilidade social e sob tutela institucional da entidade.

Entre os serviços prestados e desenvolvidos pela INAMEX estão atendimentos profissionais nas áreas de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, odontologia e nutrição.

A INAMEX conta com parcerias importantes de empresas e organizações, como por exemplo, os Correios, a Associação de Funcionários de Porto Alegre, Casa de Nazaré, Zigpi, Companheiros das Américas, Banco de Alimentos, Mesa Brasil – SESC, Asilo Padre Cacique, entre outros.

Em contato com o Gospel+, um dos responsáveis pela INAMEX, Luiz Alberto Giacobo, afirmou que a entidade precisa de alguns itens específicos, para desenvolver atividades com crianças: “Estamos à frente de uma entidade com crianças excepcionais. Necessitamos que nos ajudem com um aparelho de DVD e filmes cristãos. Necessitamos que as igrejas pentecostais nos visitem com apresentação de teatro, louvores e oração. Também necessitamos ajuda em alimento não perecível”.

Para fazer doações à INAMEX, acesse este link e escolha a opção que melhor se adéqua à sua possibilidade. Para saber mais sobre o Instituto, acesse inamex.com.br.

Fonte: Gospel+

O Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo. Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do link redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.