Ator, Denzel Washington descreve experiência que teve com o Espírito Santo




Denzel Washington Ator, Denzel Washington descreve experiência que teve com o Espírito Santo





O ator de 57 anos, Denzel Washington, conhecido por muitos de seus papeis de gangster em vários filmes, como “Dia de Treinamento”, no entanto Washington, também é inflexível sobre compartilhar o seu amor a Jesus Cristo.
Em entrevista à revista GQ, Washington, se abriu e falou sobre seus valores cristãos, disse a publicação, que lê a Bíblia todos os dias.
Leio a Bíblia todos os dias, e eu leio a minha Palavra Diária (Daily Word)”, revelou Washington. “Eu li algo grande ontem. Disse: ‘Não aspiramos em ganhar a vida’. Aspiramos fazer a diferença.”
O ator também disse à publicação sobre uma experiência que eu sentiu com o Espírito Santo durante um culto na Igreja West Angeles Church of God in Christ.
“Isso foi há trinta anos, na igreja em que eu ainda participava. O ministro estava pregando,” Basta deixá-lo ir. “Eu disse, ‘Eu estou indo para ir com ele. ‘“


O ator descreve uma experiência física e espiritual que sentiu pela primeira vez com o Espírito Santo.
“E eu tive essa experiência tremenda física e espiritual. O que me assustou”, revelou Washington. “Eu estava babando, chorando, suando. Minhas bochechas explodiram. Fui purificado”.
A experiência assustou tanto o ator, que admitiu que ligou para a mãe.
“Foi muito intenso. Eu quase caí”, disse Washington. “Eu liguei para minha mãe e ela disse que estava sendo cheio do Espírito Santo. Eu estava tipo: ‘Será que isso significa que eu nunca poderei beber vinho novamente’ “, se perguntava o ator.
“A espiritualidade é importante em todos os aspectos da minha vida”, disse Washington. “Quero dizer, é por isso que eu estou aqui. Isso é o que tem me abençoado para fazer.”

Portal Padom
Traduzido e adaptado The Christian Post





Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.