Expansão do satanismo entre jovens italianos


 
 satanismo Expansão do satanismo entre jovens italianos



De acordo com uma pesquisa, um em cada dez adolescentes italianos corre o risco de cair nas mãos de uma seita satânica. Muitos dos jovens entrevistados afirmaram que se Satanás lhes desse poder e dinheiro não teria qualquer problema em aliar-se com ele.
“Eles são atraídos e fascinados pela rebelião e a anarquia, por ter relações sexuais, o consumo excessivo de álcool e atração pela droga. Há algo muito importante, é que o satanismo não é a ausência de valores e se assim fosse seria mais fácil combatê-lo, mas equivale em uma afirmação e o triunfo do valor moral do mal, infelizmente algo profundamente atraente nestes tempos”, explica ao site italiano “Famiglia Cristiana” o professor Tonino Cantelmi, que é psiquiatra e presidente da Associação de Psicólogos.
Michele Tollis pai de Fabio, vítima de sua própria rede: “Meu filho tocava nos bares. No início, era apenas música ‘metal’, mas o problema veio quando ele começou a frequentar o pub Midnight. Ele começou a compor letras tipo satânico, vestido de preto e usava símbolos estranhos, mas para mim isso não me preocupava”.
“Pensava que era o sintoma típico de uma adolescente rebelde. Além disso, era um bom aluno, não era problemático”, disse ele. “Uma noite, depois de uma discussão, com os lideres da seita, o levaram para uma floresta e os assassinaram brutalmente. Eu era muito ingênuo. Deveria ter sido mais atento ao ambiente que meu filho frequentava.”
“Quando já não tinha remédio, passei um dia pela Midnight e vi que tinham um altar com a figura de satanás pisando em um homem. Eu deveria ter olhado antes, e não ter limitado em ir busca-lo de lá em algum dia. Somente na fé eu encontrei a força para seguir em frente depois de tudo”, lamenta o pai.
Segundo o padre Sayés, “é curioso que precisamente nos dias de hoje o mundo moderno esta inclinado mais do que nunca em falar do demônio. Isso é porque tem chegado ao fundo do poço e começa a ter medo. Quando o homem se afasta de Deus, entra o medo. Ao ver que não se pode dominar o mal, começa realmente a se interessar sobre o assunto.”
Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.