França impedirá acesso de pessoas que procuram se salvar do ‘fim do mundo’ em pico do monte Bugarach










As autoridades francesas proibirão o acesso ao pico do monte Bugarach, onde se encontraram as únicas pessoas, que segundo algumas profecias, se salvarão do hipotético fim do mundo em 21 de Dezembro de 2012.
De acordo com os supersticiosos, o dia do solstício de inverno, que marca o fim do calendário Maia, também vai ser o fim do mundo. No entanto, alguns ufólogos dizem que Bugarach, uma pequena aldeia de cerca de 200 habitantes no sopé do Monte homônimo, na região de Aude, sudoeste da França, será um dos poucos lugares na Terra onde você poderá sobreviver ao apocalipse. E, de acordo com suas teorias, o topo da montanha, que chega a 1.230 metros acima do nível do mar, tem uma espécie cosmódromo construído com pedras mágicas, que serve como refugio de extraterrestre. No dia do fim do mundo, eles acreditam que os alienígenas, deixaram o nosso planeta apartir daquele local e levaram consigo um pequeno grupo de seres humanos.

Apesar de milhares de peregrinos de todo o mundo estarem planejando ir para esse lugar no dia 21 de dezembro, as autoridades francesas anunciaram sexta-feira que vão proibir três dias antes e dois dias depois desta data, o acesso ao pico de Bugarach.
Segundo o prefeito da cidade, Jean-Pierre Delord, a decisão de proibir o acesso ao monte é um alívio, porque há meses o local foi invadido por turistas, curiosos e membros de seitas que arruinaram o patrimônio natural com a sua intenção de levar as “pedras mágicas”.
Estamos como um zoológico. Nos tornamos a atração da região”, disse Delord, ao diario Le Figaro.
Para impedir o acesso daqueles que procuram escapar do apocalipse, a prefeitura mobilizara centenas de policiais ao local. – RT
Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.