Igreja realiza ação evangelística com fogos de artifícios para que “as pessoas saibam que na cidade existem seguidores de Deus”. Assista








Uma ação evangelística da Primeira Igreja Batista de Marília, chamada de “O Céu de Marília”, chamou a atenção de diversos moradores da cidade e repercutiu também nas redes sociais.
Idealizada pelo pastor da igreja, a ação foi divulgada com dias de antecedência através de outdoors e também pelo boca a boca dos fiéis.
A proposta da ação era que numa data específica, os membros da igreja se soltariam fogos de artifícios de diferentes pontos da cidade, num horário combinado.
Visualmente chamativa, a ação foi filmada pelos organizadores com a ajuda de um helicóptero, alugado especificamente para esse fim.
O vídeo de divulgação mostra os diferentes pontos em que os fogos de artifícios foram disparados pelos membros da igreja.
Neste mesmo vídeo, há o depoimento de jovens que participaram da ação: “Deus ficou feliz com o que foi feito aqui na cidade”, afirmou um dos participantes.
Segundo o depoimento de um dos jovens, o objetivo da ação foi fazer que “as pessoas saibam que, em cada ponto da cidade, existem seguidores de Deus”.
Confira no vídeo abaixo:


Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.