Site “Crianças sem Deus” é lançado para promover o ateísmo entre os menores







A Associação Humanista Americana (AHA), criou um site que se dedica a ajudar as crianças e adolescentes de diferentes idades que não acreditam em Deus ou para aquelas que ainda não tem uma opinião formada a esse respeito, em seu caminho para o ateísmo.
O site KidsWithoutGod.com (Crianças Sem Deus), lançado no final de novembro pela AHA, proporciona informações sobre religião, ciência, discriminação e sexualidade e outros temas.
Conforme anunciado na frase de boas-vindas na página, diz: ‘Bem-vindo ao Crianças sem Deus, um site para os milhões de jovens de todo o mundo que abraçaram a ciência, rejeitou a superstição, e são dedicados a ser bom sem Deus!’
“‘Criança sem Deus’, será uma comunidade amistosa para as crianças que talvez sejam demasiadamente tímidas para perguntar diretamente a um adulto como pode ser uma boa pessoa sem a necessidade de um Deus”, diz o diretor executivo da AHA, Roy Speackhart.
A organização norte-americana afirma ter gastado mais de 30.000 dólares em publicidade‘para garantir que as crianças conheçam o novo recurso’. Além dos anúncios em transporte público, foram feitos anúncios online onde aparecem em vários sites como o Facebook, Google e Youtube. Segundo a associação, as organizações da Disney.com e National Geographic Kids se negaram publicar sua publicidade.
“As crianças precisam saber que há outra maneira de aprender os valores morais que não vem necessariamente da religião”, proclama Speckhardt.


E buscou Davi a Deus pela criança; e jejuou Davi, e entrou, e passou a noite prostrado sobre a terra.2 Samuel 12:1
E o menino crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele.                                                                                                                           Lucas 2:40

Amados em Cristo, devemos orar mais pelas crianças, jovens e adolescentes; pois os olhos do astuto e pai da mentira; juntamente com seus seguidores estão bombardeando o que é mais puro para Jesus : as crianças.Criança tem o coração puro , mas se orientada erradamente tornam-se pessoas destrutivas e amargas.
Já não basta a mídia e tudo mais neste mundo para desvirtuar nossas crianças? 
Agora mais esta : um site orientando crianças a viver sem Deus.
Isso é um despautério (Grande disparate, despropósito, tolice.), devemos fazer corrente de orações nas igrejas para que este site tivesse um fim. Gastaram milhões com propagandas e ainda falam mal de nossos pastores por causa do dízimo que é algo que esta na Bíblia sagrada. Dez por cento de tudo que ganhares.Pois nossos pastores muitos tem que trabalhar fora da igreja para sustentar a família, porque  na igreja ele não tem um pro-Labore, para ficar disponível aos membros.(Ou seja ir na casa de cada irmão que congrega com ele, se algo estiver acontecendo e dar o seu apoio a esta família.
Paz seja contigo irmão e que Jesus te abençoe poderosamente.
By Célia Goulart








Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.