AGRADECIMENTO AOS AMADOS IRMÃOS QUE ORARAM POR MINHA FILHA NAYARA.



Oi gente, apesar da cirurgia ter sido um pouco complicada vocês vão ter q me aturar muito ainda. To na casa de saúde, quarto 123. Quem quiser vir me ver será bem vindo. Bjos.












Amigos minha filha agora esta em casa.
Ela estava com um teratoma (Um tipo de tumor de células germinais derivado de células pluripotentes e constituído de elementos de diferentes tipos de tecido de uma ou mais das três camadas de células germinais; mais freqüentemente encontrado no ovário ou no testículo em adultos e na região sacrococcígea em crianças. Os teratomas variam de benignos (maturo, dermoide e cístico) a maligno (imaturo e sólido). e no outro um cisto já com 9 cm e ela já havia feito uma cirurgia para tirar um tumor e fez também uma punção para tirar o liquido do cisto e não ser preciso fazer nova cirurgia.
Em um (1) mês novamente apareceu outro cisto.
O médico disse que precisava fazer uma cirurgia imediatamente.
Assim foi feito.
Houve complicações na cirurgia, devido a cirurgia anterior os órgão estavam fora de lugar e havia um pique (corte) no canal da uretra onde a urina estava indo para o ovário e formando uma grande bolha que se parecia com um cisto.
Foi demorada e muito delicada a cirurgia, ate colocarem os órgãos nos devidos lugares.
Ela ficou entre a vida e a morte , mas o nosso Deus a que servimos o Senhor Jesus nos deu a vitória.
Glória a Deus agora ela esta se recuperando.
Ainda sente muitas dores, porque o cirurgião teve que colocar todos os órgãos nos devidos lugares e mexeu com tudo dentro da barriga.
Agradeço a todos os amados irmãos que oraram por minha filha Nayara de Andrade Goulart Lopes e peço a Jesus que vos abençoe poderosamente.
Amém..

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.