Durante protesto, membros da Igreja Batista de Westboro afirmam que Barack Obama é o anticristo Por Dan Martins em 22 de janeiro de 2013











Nessa segunda feira (21) aconteceram nos Estados Unidos as celebrações em homenagem ao início do segundo mandato de Barack Obama como presidente do país. Em meio a cerimônias e festividades um pequeno grupo de manifestantes da polêmica Igreja Batista de Westboro brandiam faixas afirmando que o presidente é o anticristo.
O pequeno grupo formado por membros da igreja recebeu autorização para protestar durante o evento, e acampou em uma pequena área delimitada, empunhando cartazes e faixas com frases de protesto contra as ações e posicionamentos políticos do presidente.
Muitos cartazes falavam contra o apoio prestado por Obama aos direitos civis dos homossexuais, sobretudo por causa do apoio declarado do presidente ao casamento gay. Esses cartazes exibiam dizeres como “Deus odeia Obama”, e com palavras ofensivas afirmavam que os soldados americanos estariam morrendo por causa do casamento gay e, até mesmo que o presidente seria o anticristo, segundo informações do Huffington Post.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.