PAIS Project: iniciativa promove intercâmbio entre igrejas e escolas públicas Publicado por Tiago Chagas em 25 de janeiro de 2013







PAIS Project Brasil é uma iniciativa que oferece reforço escolar, aulas de dança, música e palestras sobre relacionamentos, além de difundir valores e princípios da vida cristã.
O PAIS Project atua em diversos países, como Gana, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Canadá, Irlanda, Alemanha e Índia.
As ações do PAIS são desenvolvidas através de serviço voluntário, e promovem um intercâmbio entre as igrejas e as escolas nas comunidades em que o projeto atua.
No Brasil, a iniciativa vem sendo aplicada em Natal, RN, e segundo o diretor nacional do PAIS, Junior Faisbanchs, tem sido bem sucedida: “Temos visto Deus agir de uma forma maravilhosa dentro e fora das escolas centenas de jovens sendo tocados por Cristo semanalmente e alguns se envolvendo com a igreja local”, afirmou Junior Faisbanchs, em entrevista ao Christian Post.
Atualmente, o trabalho é desenvolvido nas escolas estaduais de Floriano Peixoto e Maia Neto, e segundo Faisbanchs, abrange mais de 2.000 alunos, entre eles crianças e adolescentes, que já ouviram sobre Evangelho.
Uma das alunas, Cristiane Marinho, 15 anos, declarou que a iniciativa do PAIS a ajudou a compreender a mensagem cristã: “É muito bom ter o PAIS Project na minha escola pois a equipe nos ajudam a entender Deus melhor de uma forma alegre e divertida”.
Aos voluntários, o PAIS Project oferece mais de 200 horas de treinamento bíblico e liderança de jovens, além de alimentação e hospedagem. Os interessados devem se inscrever no site do projeto, e se selecionado, o único custo é a passagem para Natal e as despesas pessoais. Saiba mais acessando paisproject.com.
pais-project
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.