Pastores lamentam tragédia na boate em Santa Maria











“Um domingo de lágrimas no Brasil”, é como definiu o Reverendo Hernandes Dias Lopes, a tragédia que chocou o país, onde um incêndio em uma boate em Santa Maria – RS ceifou centenas de vidas.
Neste domingo, 27, Líderes evangélicos lamentaram nas redes sociais, a tragédia ocorrida em uma casa de shows, em Santa Maria, RS, onde mais de 232 pessoas morreram, durante um incêndio que causou a segunda maior tragédia de incêndio do Brasil.
“A nação brasileira está consternada…”, diz Hernandes, em seu perfil no Facebook. “É hora de chorar com os que choram e rogar a Deus o consolo do seu Espírito a essas famílias enlutadas.”
“Um incêndio numa boate, ceifou a vida de jovens e adolescentes, deixando as famílias dessas pessoas de luto e o Brasil com o rosto banhado de lágrimas. Essa dor que lateja no peito dos familiares dói também no peito de todos nós.“, continua o líder Presbiteriano que convoca aos cristãos intercederem para as família enlutadas. “É tempo de orarmos em favor das famílias enlutadas e nos colocarmos como instrumentos nas mãos de Deus para levarmos o Evangelho de Cristo, a única mensagem que preenche o vazio do coração humano e consola os aflitos.”
Outro pastor que não deixou de lamentar sobre o ocorrido, foi o pastor Josué Gonçalves, líder do ministério Família Debaixo da Graça, onde em uma pequena postagem no Facebook, alertou que o fato trouxe a todos um “momento oportuno para refletirmos sobre muitas coisas”.
“Meus sentimentos aos nossos irmãos gaúchos pela tragédia acontecida na boate em Santa Maria. Que o Senhor ampare as famílias, esse é um momento oportuno para refletirmos sobre muitas coisas.”, escreveu Josué Gonçalves.
O Deputado e Líder da Assembleia de Deus, Tempo de Avivamento, o Pastor Marco Feliciano, também usou as redes sociais para lamentar o ocorrido dizendo aos seus seguidores do twitter“Oremos pelas famílias das vitimas da cidade de Santa Maria-RS. Meus sentimentos aos gaúchos. Mais de 230 mortes, tragédia estúpida!”, postando no Instagram uma imagem de luto na bandeira do Brasil.
Já o pastor Ciro Sanches Zibordi, usou seu perfil no Facebook pedindo que Deus console as famílias das vítimas e alertando a todos os cristãos que alem de “orarmos por elas, sejamos cristãos de verdade, que pregam o Evangelho, aconselham, socorrem os necessitados, confortam os que sofrem, etc.
Podemos fazer mais do que temos feito. Mas não caiamos no erro de propagandear nossas realizações em prol dos necessitados. O nosso galardão vem do Senhor.”, diz Ciro, concluindo que sente “profunda tristeza na alma,”


Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.