“Patrulha muçulmana” pretende impor a lei islâmica em Londres









Recentemente foram divulgados na internet vários vídeos, aonde mostra um grupo assediando as pessoas nas ruas de  Londres, com o objetivo de impor as leis islâmicas para a sociedade.
O autodenominado “Patrulha Muçulmana”, tem aterrorizado as pessoas nas ruas capitais britânica,  com a desculpa de estarem em defesa da Sharia, código de conduta do islã,  que entre muitas coisas não aprova bebidas alcoolistas e não tolera a homossexualidade.
Dois homens, 22 e 19 anos, forma presos pela policia, após terem publicado na internet vários vídeos em que estavam assediando pessoas a respeitarem a sharia.

Em um dos vídeos, vários encapuzados perseguem um jovem maquiado e começam a perguntar o porquê um homem se vestiria daquela maneira. A vítima responde que é homossexual e rapidamente eles começam a insultar o rapaz, gritando para que ele abandone a região porque é um território muçulmano.
Os membros do grupo também exigiram que vários jovens que estavam com bebidas alcoólicas nas ruas deixassem o local porque a lei islâmica não permite álcool por ser impuro. No entanto um dos jovens enfrentou os provocadores dizendo que a Grã Bretanha não é um país muçulmano.
Ao comentar sobre a ação praticada pelo  grupo ‘Patrulha Muçulmana’, o imã da mesquita de Londres disse que ninguém tem o direito de obrigar uma pessoa não muçulmana a cumprir a sharia, e pediu que as pessoas entendam esses incidentes como um caso isolado, e que esses autodenominados patrulheiros não representam a maioria do povo muçulmano. – rt

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.