Participe. Abaixo-assinado em favor do registro de psicólogo de Silas Malafaia e em favor da família


ABAIXO ASSINADO PELA NÃO CASSAÇÃO DO PR. SILAS MALAFAIA. Vote --> http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/<p>Após polêmica gerada em torno da entrevista do Pr. Silas Malafaia ao programa “De frente com Gabi”, foi criada uma petição pública on-line na tentativa de cassar seu registro de psicólogo. Entretanto, em nenhuma das entrevistas concedidas à imprensa Silas Malafaia se apresenta como psicólogo, e sim como pastor, o que não justifica uma petição que envolva o Conselho Regional de Psicologia.<p>Vale ressaltar também que o artigo 5º da Constituição Federal garante ao cidadão brasileiro a liberdade para expressar seus pensamentos. Segundo a Carta Magna, “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política”. Por isso, criamos um abaixo-assinado pela NÃO cassação do registro de psicólogo do Pr. Silas Malafaia.











Abaixo-assinado pela não cassação do Pr. Silas Malafaia como psicólogo.
.
Campanha em favor da família cristã e da liberdade de expressão.
.
Se você é a favor da família aos moldes bíblicos, precisa participar votando favoravelmente à continuidade de Malafaia como psicólogo. Clique no link e informe-se.  Site ‘Avaaz’, de abaixo-assinados, a serviço da causa gay; ‘Que vergonha!’ Pr. Silas responde.
.
Ao final do texto, entre no site indicado pelo Verdade Gospel e vote. Se preferir, siga o nosso atalho: Eu apoio Silas Malafaia. Convide mais pessoas para participar.
.
Entenda o que está acontecendo:
.
Após a entrevista do Pr. Silas Malafaia ao programa “De frente com Gabi”, foi criada uma petição pública on-line, no site Avaaz, na tentativa de cassar seu registro de psicólogo. Em seguida, neste mesmo site foi criada outra petição, favorável ao pastor. Quando o segundo abaixo-assinado ultrapassou o primeiro, os desenvolvedores o retiraram do ar. Agora, em outro site similar, Malafaia refaz a mesma petição.
.
Observações:
.
1. Em nenhuma das entrevistas concedidas à imprensa Silas Malafaia se apresenta como psicólogo, e sim como pastor, o que não justifica uma petição que envolva o Conselho Regional de Psicologia. 
.
2. O artigo 5º da Constituição Federal garante ao cidadão brasileiro a liberdade para expressar seus pensamentos. Segundo a Carta Magna, “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política”.
.
Fonte: Verdade Gospel

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.