Cristãos chineses se emocionam e choram ao receber cópias da Bíblia pela primeira vez







Um vídeo caseiro, possivelmente feito de um celular do missionário Mike Law, tem gerado grande impacto na comunidade cristã, pois mostra um grupo de cristãos chineses que recebem pela primeira vez um exemplar da Bíblia Sagrada.
A emoção e a alegria são evidentes entre os cristãos chineses ao terem pela primeira vez a Bíblia em suas mãos, chorando com felicidade agradecem a Deus por permitir que eles tivessem uma versão em papel da Bíblia, já que na China continental a venda de cópias das Escrituras é proibida pelo governo oficial ateu. Há relatos que indicam que as Bíblias têm sido confiscadas e as pessoas que as transportam são presas.
Muitas missões cristãs estão comprometidas na árdua tarefa de entrar no país mais povoado do mundo com copias do Livro Sagrado dos Cristãos, para distribuir entre a igreja subterrânea, que se estende por todo o país. Ainda é comum nas igrejas daquele país, os crentes fazerem copias da Bíblia a mão, porque geralmente apenas os líderes tem suas cópias.
Curiosamente, milhões de Bíblias são impressas na China, mas em outros idiomas e para outros países a um preço muito baixo. Anos atrás David Aikman, autor do livro “Jesus em Pequim”, observou incongruência do governo chinês para proibir a religião cristã nos país, mas nas livrarias é comum encontrar livros sobre o budismo, ateis e o islã, incluindo o Alcorão. Ou seja, a proibição, no entanto é apenas para a Bíblia, querendo sufocar o cristianismo, mas apesar disso a Igreja continua a crescer naquele país.
Você tem valorizado a Bíblia Sagrada que você tem ai para ler?  Comente abaixo:

Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.