Marco Feliciano vai processar Xuxa por chama-lo de ‘monstro’












Segundo a Revista Quem, o pastor e Deputado Federal, Marco Feliciano, provavelmente levará a apresentadora Xuxa a justiça.
Na última sexta-feira, 8, a ‘rainha dos baixinhos’, criou polêmica ao chamar o pastor de ‘monstro’.
Publicado nas redes sociais, o texto de Xuxa, estava recheado de preconceito aos evangélicos e aparentemente revoltada por um pastor ser eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos, Xuxa citou algumas calúnias contra o pastor tais como: “Gente !!!! socorro ! Vamos fazer alguma coisa! esse “deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????”
Ao falar sobre a religiosidade de Feliciano, a apresentadora o chamou de monstro, ” Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder ….“.
Sobre as declarações da apresentadora, Feliciano comentou no final de semana em seu twitter dizendo: “Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.