Daniela Mercury se casa em igreja com parceira lésbica; Cristã, mãe da cantora revela ser contra o casamento gay









A cantora Daniela Mercury anunciou recentemente que se casou com sua parceira, a jornalista Malu Verçosa. A cerimônia, segundo a revista Veja, aconteceu na Igreja Sacré Coeur, em Paris. Afirmando ser muito católica, a cantora disse que foi até a pedir a proteção para o seu casamento com a jornalista.
- Colocamos as alianças e fomos à Sacré-Coeur, já que somos as duas católicas. Fomos fazer nossas orações e pedir proteção – explicou Daniela, que também anunciou a união através do Instagram, junto de fotos em que as duas aparecem juntas.
- Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar – publicou a cantora, que contou ainda, à Veja, como celebraram a união.
- Usei a palavra ‘esposa’ porque decidimos viver juntas e trocamos alianças. Enfim, nos casamos. Mas ainda não oficialmente. O significado é o mesmo para nós. Na Bahia, desde o dia 26 de novembro de 2012, o casamento entre homossexuais já é realizado em cartórios. Uma conquista importantíssima – disse a cantora.
Porém, a união da cantora não teria agradado sua mãe, que é cristã. De acordo com a imprensa baiana, Dona Liana Mercure, mãe de Daniela Mercury, não aprovou o casamento da filha.
O Bahia Notícias afirma que “Dona Liliane teria ficado mais chateada ainda com a exposição que a cantora fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais”.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.