Perlla posta foto beijando o marido em apoio ao Pr. Marco Feliciano












Há quase um mês surgiu no Brasil, à campanha ‘Feliciano não me representa’, que vai contra a permanência do Pr. Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos, mas a ex-funkeira e atual cantora evangélica Perlla, foi na contramão da campanha, afirmando que Feliciano ‘Me representa’.
A campanha que vai contra o Deputado Feliciano, contou com a manifestação de diversos artistas brasileiros, entre eles esta o ator Bruno Gagliasso que postou uma foto onde ele aparece beijando o ator Matheus Nachtergaele com os dizeres “Quanto menos você sabe mais você julga. #felicianonãomerepresenta”.
A modelo Yasmin Brunet e a atriz Antonia Morais também protestaram postando foto de um selinho: “Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre… Feliciano não nos representa“, escreveram as duas, na legenda da foto que foi postada em seus perfis do Instagram.
Já a cantora Aline Rosa, foi contra o pastor publicando uma foto onde ela aparece dando um selinho na cantora Daniela Mercury, que atualmente assumiu um relacionamento com outra mulher.  “Mais felicidade, menos Feliciano!“, escreveu Aline.
Mas nesta sexta-feira, a cantora Perlla, resolveu se manifestar, postando no Instagram uma foto beijando o seu marido, Cássio Castilhol, que tem como objetivo reforçar a ideia da família tradicional. “O pastor #Marcosfeliciano @marcosfeliciano #marcosfelicianomerepresenta .. #familia #projetodeDeus #uniao #amo“, escreveu Perlla.
O  que você acha dessa atitude da cantora Perlla? Seria uma boa maneira de nós cristãos postarmos foto beijando nossas esposas e namoradas em apoio ao nobre Deputado?

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.