ADUD divulga novos vídeos de mulheres apontadas como vítimas de estupro do pastor Marcos Pereira e que negam acusações: “Casei virgem”, diz cantora Elaine Martins. Assista







A Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) divulgou dois novos depoimentos em vídeos de pessoas apontadas como supostas vítimas de estupro do pastor Marcos Pereira, e que rebatem as acusações.
A cantora pentecostal Elaine Martins, citada pelo pastor Rogério Menezes numa gravação feita por um dos envolvidos no caso, afirmou que tem se sentido “muito indignada por tudo aquilo que a mídia tem falado” sobre Marcos Pereira.
No vídeo, Elaine afirmou que foi morar na casa do pastor Marcos Pereira aos 16 anos de idade, com consentimento de seus pais, e que convivia com os filhos e a esposa do pastor diariamente, e que as acusações feitas contra ele não tem fundamento.
Elaine ressalta em seu depoimento que se casou virgem aos 29 anos e que seu marido saberia se tivesse ocorrido qualquer relação sexual anterior ao casamento. Para ela, a única forma de reverter a situação é através da oração: “Só vamos vencer tudo isso que está acontecendo, com joelho no chão, orando e intercedendo, e acreditando no poder de Deus, porque eu tenho certeza que o Senhor há de se manifestar em nosso favor e mostrar a verdade”.
Outra cantora da ADUD citada como vítima de estupro por Rogério Menezes na gravação foi a cantora Kelen Rodrigues, de quem Marcos Pereira teria tirado a virgindade, gravou depoimento e rebateu as afirmações.
Kelen disse estar “à disposição da Justiça” para esclarecer os fatos e até realizar exames que comprovem sua versão dos fatos.
 

 

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.