CONTINUAÇÃO - depoimentos dos vizinho sobre o Pastor Marcos Pereira








Depoimento de vizinhos




Um segundo vídeo, com vizinhos do templo da ADUD que também aceitaram gravar depoimentos sobre a atuação do pastor Marcos Pereira na comunidade foi divulgado no Youtube.
Uma moradora do local disse que a atuação do pastor na comunidade é única: “Quero ver alguém fazer ali o que esse homem faz. Ele não tem que estar preso, tem que estar aqui, com a gente, ganhando almas, ajudando as pessoas”, afirmou.
“Meu nome é Vanessa Cabral, eu sou moradora daqui de Éden, há doze anos. Não tenho nada a ver com a religião, pelo contrário, sou espírita. Dez anos atrás, tive um edema cerebral, e no dia da minha cirurgia, meu pai entrou no hospital com um aparelho celular porque o pastor Marcos iria orar. Essa aqui é a minha tomografia, e eu tenho um prontuário no Hospital Salgado Filho”, disse, dizendo que através das orações feitas por Marcos Pereira, foi curada.
Uma das moradoras do bairro Éden, em São João de Meriti, afirmou que o trabalho social de Marcos Pereira é importante, e que as acusações feitas contra ele são falsas: “Tem muitas famílias aqui que dependem dele. Ele paga o aluguel, luz, água, dá cesta básica. Ele não ajuda só os membros, e sim os familiares. Não tem como uma pessoa dessa ser tão ruim como eles estão descrevendo. E de mais a mais: o pastor poderia ter qualquer mulher que ele quisesse. Não tem nada a ver que [ele estaria] estuprando ninguém, porque ele é um homem bem aparecido, inteligente, conhecedor da Palavra de Deus. É uma mentira essas vinte pessoas terem sido estupradas por ele”.




Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.