“Faz Bem”: Grupo de igreja evangélico lança balões com “frases de amor” nos céus de Belo Horizonte para incentivar a valorização da vida






Um grupo do movimento “Faz Bem” recentemente coloriu os céus da cidade de Belo Horizonte (MG) “com o propósito de incentivar as pessoas a valorizarem pequenos prazeres que lhe são proporcionados ao longo do dia”. A ação faz parte de uma série de iniciativas do grupo, que começou sua atividade no Facebook, que tem por objetivo “incentivar as pessoas a valorizarem durante a correria do dia a dia as pequenas coisas da vida”.
De acordo com Michelle, responsável pelo projeto, cerca de cem balões com mensagens de valorização à simplicidade foram lançados de dois prédios nas mediações da Praça Sete, no centro da cidade.
Os balões lançados na cidade carregavam frases como “Sorria para as pessoas que estão à sua volta!” e “abrace-me”. A organizadora do projeto afirma que o movimento surgiu para chamar a atenção das pessoas para a importância de um abraço, de um beijo na bochecha, de ser grato pelo vento e por tudo aquilo que Deus tem dado.
Participantes do movimento já estiveram no mesmo local, para distribuir abraços e também já visitaram um lar de idosas para levar sua mensagem.
- Afinal, são essas coisas que fazem a nossa existência ter algum sentido – afirmou Michelle.
Assista ao vídeo da ação:
Por Dan Martins, para o Gospel+

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.