Marco Feliciano é recebido em São Luiz; fora… maranhão não te aceita







Marco Feliciano, pastor da Assembleia de Deus, Catedral do Avivamento, foi surpreendido ao chegar ao Aeroporto Marechal Cunha Machado em São Luís (MA), com uma manifestação promovida pelo movimento LGBT Gayvota.
O pastor que também é Deputado Federal e Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara esteve na capital maranhense para participar de um evento religioso, mas foi surpreendido em sua chegada ao Aeroporto, onde cerca de 30 pessoas manifestaram contra ele, dizendo aos gritos “fora Marcos Feliciano”, “o maranhão não te aceitas” e entre outras frases de protesto.
Segundo o representante do grupo que fez o manifesto, Airton Ferreira, ele disse ao  jornal O Imparcial, que eles estavam organizando uma manifestação em comemoração ao dia de combate a homofobia, que seria comemorado no mesmo dia na Praça Nauro Machado, foi quando ficaram sabendo que o pastor estaria desembarcando em São Luiz.
“Foi uma tremenda coincidência, pois estávamos nos preparando para outro protesto e veio a calhar a presença do pastor,para reforçar nossa luta contra a homofobia”, disse.

Marco Feliciano teve que cancelar entrevista com a imprensa

Ao deixar o aeroporto Marco Feliciano, foi ao Hotel Premier, onde pretendia dar uma coletiva a imprensa, mas devido a presença e a ‘intolerância’ dos manifestantes, ele foi obrigado a cancelar a entrevista.
Resumindo, apenas 30 pessoas se reuniram contra Marco Feliciano em uma população de mais de Um Milhão de habitantes… COMENTE:
Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.