Marco Feliciano participará de evento promovido pelo movimento LGBT






Marco Feliciano – Segundo o site MIX Brasil, o deputado Marco Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, aceitou o convite para participar do 21º Festival Mix Brasil de Cultura e Diversidade.
Na última segunda-feira, 27 de maio, os idealizadores do evento LGBT, vincularam um informe publicitário no jornal Folha de S. Paulo, onde convidava o parlamentar que é pastor evangélico a participar da 21º Festival Mix Brasil de Cultura e Diversidade, que será realizado entre os dias 07 a 17/11 em São Paulo, e 14 a 21/11 no Rio de Janeiro.
Com promessas dos organizadores do evento, de que caso Feliciano aceitasse comparecer ao evento não haveria ‘hostilidades’. “Nós o aceitamos, senhor Feliciano. Nós o recebemos, nós não o discriminamos, porque não temos preconceito”, diz o convite.
Leia abaixo o convite na íntegra

CONVITE ABERTO
A MARCO FELICIANO
O título já disse, mas não custa reforçar;
Este anúncio é um convite, senhor Marco Feliciano.

Dois, na verdade. Para um evento e para uma reflexão.
O Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade quer convidá-lo para participar da sua 21ª edição.

Sim, o senhor entendeu bem.
Estamos convidando o senhor para o festival que há mais de duas décadas ergue a banda da diversidade.

Diversidade que, em sua origem, o senhor repudia e se manifesta publicamente contra, mesmo presidindo a Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
E aqui começa o convite à reflexão, senhor Feliciano.
Se diversidade é a nossa causa, todos, sem exceção, são bem-vindos ao Mix Brasil.
Inclusive o senhor.

Questão de princípios. E de coerência a eles.
Nós o aceitamos, senhor Feliciano.
Nós o recebemos. Nós não o discriminamos.
Porque não temos preconceito.

E também porque o exemplo ainda é o melhor professor.
Venha, senhor Marco Feliciano.
O convite para o 21ª Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade está entregue.
Junto com a intenção de que ele inspire uma profunda revisão de convicções, já tão incompatíveis com o mundo em que vivemos.
Resposta do deputado Marco Feliciano ao convite

Já nesta quarta-feira, a Mix Brasil, afirmou que o pastor Marco Feliciano, respondeu o convite para o referido festival, dizendo que irá participar do evento. 

“O pastor Marco Feliciano respondeu ao convite do Festival Mix Brasil e afirmou, por e-mail enviado aos diretores do Festival, que aceita o convite e que participará do evento, marcado para o mês de novembro”, publicou o site LGBT, Mix Brasil.
Em resposta ao convite, Marco Feliciano teria respondido que o festival “merece nosso respeito e compreensão”, e que também ele disse que ao invés do que esta escrito no convite, ele não repudia a diversidade.

Leia abaixo na integra a suposta resposta do pastor Marco Feliciano enviada aos diretores do Festival.
Aos senhores organizadores do 21º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade Senhores,  quando a ironia é fina, inteligente e custa uma página de jornal, devemos sim refletir, portanto, aceito o convite feito por vossas senhorias através do anuncio no jornal Folha de São Paulo. Um festival que, de forma ordeira e pacífica, levanta a bandeira da diversidade, merece nosso respeito e compreensão, pois, se queremos que respeitem nossas posições, devemos reciprocidade.
Minha origem cristã não repudia a diversidade. Jesus disse: – “Ide e preguai (sic) o evangelho a  todos” e o Apóstolo Paulo, mandou que dessem atenção aos gentios em primeiro lugar.
Sempre devemos estar em reflexão, é inerente ao ser inteligente, criado a imagem e semelhança de Deus, amando-O sobre todas as coisas e o nosso próximo como a nós mesmos.
Respeitar a diversidade não quer dizer que devamos renunciar as nossas convicções a respeito de temas sejam eles os mais polêmicos, evitando sempre o confronto, a não ser de ideias.
Reafirmo que, quando alguém não pensa exatamente como nós, não significa que sejamos inimigos, antes de tudo, somos filhos do mesmo Deus.
Pr. Marco Feliciano
Deputado Federal PSC/SP
Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias
Apesar de supostamente Feliciano aceitar ir ao evento, eles ainda não acreditam muito que o parlamentar participará, pois no site Mix Brasil, tem uma legenda na foto do parlamentar dizendo “Marco Feliciano: será que ele vem?”
Até agora, o pastor não se pronunciou se realmente as informações postadas pelo MIX Brasil são verdadeiras e que se realmente comparecerá a esse evento.
Em sua opinião Marco Feliciano deveria participar de um evento promovido pelo LGBT? Comente abaixo:
Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.