Marcos Pereira | Família acusa AfroReggae de tentar incriminar pastor








Marcos Pereira da Silva, pastor evangélico da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), continua preso desde o último dia 07, na penitenciaria de Bangu 2, no Complexo de Gericinó, sob acusação de estupro.
No entanto nos últimos dias, têm surgido diversos vídeos na internet de supostas vítimas desmentindo que tenham sido estupradas pelo líder religioso, além disso, muitas delas tem declarado que foram pressionada pelo ex-pastor da ADUD, Rogério Menezes, que atualmente é funcionário do AfroReggae, a mentir contra Marcos Pereira.
Foi divulgada na última sexta-feira, 17, no perfil da ADUD no Youtube, uma conversa grampeada entre Márcio Nascimento, membro da igreja do pastor Marcos Pereira, e Rogério Menezes, onde Rogério teria pedido para o Márcio fazer acusações contra o religioso.
A gravação mostra, o funcionário do AfroReggae, tentando convencer Márcio de que sua esposa e filha foram estupradas por  Marcos Pereira e que ele deveria denuncia-lo a polícia, como troca o AfroReggae forneceria para ele uma casa e emprego.
No entanto, Márcio desconfiou da história e decidiu gravar a conversa que teria com Gaucho  e Rogério funcionários do AfroReggae.
A família de Márcio, sua esposa Andréia Sampaio, gravaram um vídeo juntamente com sua filha que é menor de idade e seu filho David Nascimento, revelando o esquema dos funcionários do AfroReggae que tem como objetivo ‘acabar’ com Marcos Pereira.
Curta-nos
Andréia, apontada como vítima de estupro e testemunha no inquérito, afirma que se seu marido tivesse dado ouvidos aos integrantes do AfroReggae, a “destruição” teria assolado sua família.
Assista ao vídeo, #COMPARTILHE e tire as suas conclusões.





Videos em defesa do pastor Marcos Pereira, apontam que AfroReggae esteja envolvido nas mentiras

O primeiro vídeo a sair em defesa do pastor Marcos Pereira da Silva, foi uma denuncia do Deputado Estadual Paulo Ramos, que juntamente com outros deputados saíram em defesa do pastor na Tribuna da Assembleia Legislativa. Onde os deputados concluíram que as acusações contra o religioso são armações orquestradas pela Rede Globo de Televisão. (clique aqui e veja o vídeo)
O segundo vídeo que apareceu, foi a suposta vítima, que até então era divulgado pela mídia de que seria a ex-esposa do pastor Marcos Pereira, Ana Madureira da Silva, que a mais de 30 anos continua casada com o religioso, esta declarou que esta ‘extremamente aborrecida com acusações contra seu esposo‘ e negou que tinha dado declarações de que ele a estuprava. (clique aqui e assista ao vídeo)
O terceiro vídeo aparece uma mulher identificada como Elisângela, que afirmou que o pastor Marcos Pereira ‘não estuprou ninguém‘, e que havia prestado depoimento contra o pastor, pois na época tinha se desentendido com membros da ADUD, e estava com raiva por isso resolveu aceitar o pedido de Rogério Menezes a mentir contra o religioso. (clique aqui e assista ao vídeo).


Diante de tudo isso, o Pastor Marcos Pereira realmente é culpado? Se ele for inocente quem deveria estar preso? Comente abaixo a sua opinião.
Pastor Marcos Pereira, é culpado ou inocente pelos crimes denunciados?
  • Inocente (66%, 40 Votes)
  • Ainda não sei dizer (31%, 19 Votes)
  • Culpado (3%, 2 Votes)
Total Voters: 61
Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.