PSC anuncia pastor assembleiano como candidato a presidência do Brasil Por padom em 16 de maio de 2013








PSC (Partido Social Cristão), decidiu na última terça-feira (14) durante uma reunião executiva, quem será o candidato a Presidência da República pela legenda.
O escolhido não foi o deputado federal, pastor Marco Feliciano, que está à frente da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, mas sim o nome escolhido foi o pastor Everaldo Pereira, que é ligado a Assembleia de Deus de Madureira e atua como vice-presidente nacional do PSC.
Após seu nome ser divulgado, o parlamentar agradeceu através de seu perfil no Facebook, dizendo “Agradeço à direção nacional do Partido Social Cristão (PSC), que, em reunião hoje na Liderança da legenda na Câmara Federal, em Brasília, decidiu que o partido lançará candidatura própria em nível federal em 2014, e indicou nosso nome como pré-candidato à Presidência da República. Conto com suas orações e apoio”
Em entrevista ao OGlobo, ao ser questionado porque ele escolheu se candidatar ao maior cargo do país Everaldo disse - Foi o PSC quem me escolheu. Nosso inspirador Jesus veio para servir e não se servir. Também quero servir e não me servir da política.
O presidente do PSC, André Moura disse que a escolha do pastor Everaldo foi unanime pela bancada do partido e que seu nome será submetido a convenção do partido em 2014.
- Em 2014 o PSC terá candidatura própria a presidente da República. Nosso pré-candidato visitará todos os diretórios municipais e estaduais para levar a mensagem do PSC, as nossas bandeiras de luta. Bandeira que defende os princípios cristãos e a valorização da família. Seremos uma alternativa viável para a sociedade brasileira a partir de 2015. Uma mudança verdadeira – disse André Moura.
Moura afirma que a partir de agora — O Pastor Everaldo vai começar a atender a uma agenda de viagens pelo país para se reunir com segmentos organizados da sociedade, não só ligados a igreja. Não estamos mirando só o eleitorado evangélico, que é fiel e sai de casa para votar — diz o líder André Moura.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.