Salve Jorge, no final da novela autora cutuca os evangélicos






Salve Jorge, foi à novela que teve a pior audiência no horário nobre da Rede Globo nos últimos anos, começou há sete meses, sob protestos dos evangélicos, que fizeram até boicote por causa do nome escolhido, que faria uma clara homenagem ao orixá Ogum, que é o mesmo de São Jorge na umbanda e no candomblé.
Apesar dos boicotes sofridos por evangélicos, muitos deles não deixaram de assistir a drama escrita por Glória Perez. Ontem foi o último capitulo de Salve Jorge, e nesse capitulo fez com que muitos acreditassem que a autora Glória Perez cutucou os evangélicos apresentando à vilã Wanda (Totia Meirelles), fingindo ter se convertido na prisão.
Após o final da novela, nas redes sociais o nome do ex-ator, Guilherme de Pádua, tomou destaque no Twitter, pois Guilherme assassinou a filha de Gloria Perez há vários anos e depois se converteu a fé evangélica.
Vários internautas comentavam que a atitude de “aceitar Jesus”, da personagem Wanda, na verdade foi uma alfinetada de Glória Perez no ex-ator e nos evangélicos.
O blogueiro Paulo Texeira, do blog Holofote, comentou que: “A tentativa de passar a imagem de que a pessoa pode errar à vontade e quando for para trás das grades, basta aceitar Jesus para ter progressão de pena, é um verdadeiro achincalhe à fé evangélica. Tratar o Evangelho de Cristo como se fosse o tal ‘jeitinho brasileiro’ para esquivar-se da justiça dos homens é algo bem reprovável.”
Curta-nos
Frases dos internautas:
“Glória Peres tem todos o motivos para não gostar do Guilherme de Padua, agora fazer um deboche com o povo evangélico não, merecemos respeito”.
“Indireta da Titia Glória Perez ao assassino da sua filha Guilherme de Pádua, foi a Wanda ter virado evangélica”.
“Glória Perez mandou indireta para o assassino de sua filha Guilherme de Pádua, como Wanda ele virou evangélico.” agora fez sentido”.
“Momento de coerência da Gloria Perez nessa novela: tirar onda com o Guilherme de Pádua colocando a vilã virando pastora e aceitando Jesus”.
“A Wanda evangélica?uma forma da Glória perez criticar o Guilherme de pádua por ter se tornado evangélico no presidio depois de tudo que fez”.
“Fato é que a Globo NUNCA deixará sua natureza de lado.   Ela tem se aproximado dos evangélicos com objetivos específicos, mas suas atitudes demonstram que ela não está disposta a mudar.”, declarou Paulo Teixeira.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.