Seita satânica chamada O.T.O. recruta estrelas de Hollywood




Beyonce
Beyonce faz suposto sinal de Hórus durante apresentação com o marido Jay-Z



As estrelas de Hollywood sempre foram conhecidas por serem pessoas muito liberais em seu pensamento e em sua forma de agir, por isso uma seita satânica camada O.T.O “Ordo Templi Orientis “ (Ordem do Templo Oriental) tem ganhado cada dia mais popularidade entre as estrelas da musica e de Hollywood. Segundo publicou o Daily Mail, a Cientologia tem perdido terreno para esta seita que esta fazendo sucesso entre as celebridades norte-americanas.
Segundo a reportagem as práticas mais importantes desta seita são os rituais sexuais satânicos e o consumo de drogas, e o lema principal desta organização é “Faça o que quiser“, o que parece tem atraído um grande numero de artistas da música como Jimmy Page, guitarrista da banda Led Zeppelin, o rapper Jay-Z, Peaches Geldof, inclusive Jimmy Page que é um dos membros mais proeminentes desta organização que tem crescido assustadoramente.
Uma das características da seita é que eles são muito reservados e preferem não fazer muita propaganda e manter entre os membros um estilo muito seleto por isso poucas pessoas conhecem realmente sobre a sua existência.
“No Reino Unido temos centenas de pessoas. No mundo, temos milhares” disse o líder do grupo no Reino Unido John Bonner, que também negou as acusações de que durante a pratica inicialização são realizados sacrifícios humanos de jovens. Para Bonner sua religião incentiva às pessoas a serem que são, fazer o que quiserem, sem regras.
Ordem do Templo do Oriente é uma seita fundada no final do século 19 na Alemanha e na Áustria. Seu fundador é um mistério, mas o mais provável é que sejam os empresários austríacos Carl Kellner, Franz Hartmann e Henry Klein.
No Brasil a seita já possui um site oficial e em sua apresentação apresenta a seita dizendo que “A Ordo Templi Orientis — Ordem do Templo do Leste, ou ainda Ordem dos Templários Orientais –, ou simplesmente O.T.O., é uma Ordem voltada ao engrandecimento do Ser Humano e à consagração de sua Liberdade, através do seu avanço em Luz, Sabedoria, Entendimento, Conhecimento e Poder. A O.T.O. trabalha dentro dos princípios da Lei de Thelema, como consta na revelação do Liber AL vel Legis (O Livro da Lei), a fim de fundar as bases de uma Irmandade Universal por meio da Beleza, Coragem e Inteligência.”
E seu lema é apresentado como ‘Amor é a lei, amor sob vontade.’ e ‘Faze o que tu queres será o todo da Lei’.
Queremos saber a sua opinião, poste abaixo e #compartilhe com seus amigos.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.