Simpatizantes do movimento gay querem impedir participação de pastor, do Dia Nacional de Oração nos EUA Por padom em 2 de maio de 2013 2:21






Grupos de direitos homossexuais estão tentando impedir a participação do pastor Greg Laurie, de participar do evento do Dia Nacional de Oração que será realizado nos Estados Unidos, devido a sua postura bíblica sobre a homossexualidade.

O pastor do sul da Califórnia foi designado como diretor da oração no Capitólio, na cidade de Washington, e da mesma maneira no Pentágono.
Mas um grupo de militares que apoiam os direitos dos homossexuais assegura que Laurie deve ser excluído do Pentágono porque ele tem dito que a Bíblia chama de pecado as relações homossexuais.
O grupo conhecido como Outserv SLD ou Rede de Defesa Legal dos Membros do Serviço Militar, disse que a participação de Laurie seria um erro já que agora é permitido que os gays sirvam abertamente e até mesmo podem casar-se em algumas capelas militares.
Segundo a CBN, Eles querem que proíba a participação do pastor no Congresso. Até o momento um porta-voz do pastor comunicou que ainda esta de pé a participação do pastor em ambos os eventos de oração.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.