Tornado em Oklahoma | Bíblia é a única coisa que restou de um casal





O gigantesco tornado de categoria EF4 que assolou Oklahoma City, que deixou pelo menos 91 mortos e 145 feridos, é um dos mais mortais registrados nos Estados Unidos desde 1980.
O tornado mais grave ocorrido nos Estados Unidos desde essa data, o de categoria EF5, ocorreu no dia 22 de maio de 2011, com ventos de ate 320 quilômetros por hora, deixando 151 mortos, 900 feridos e 44 desaparecidos na cidade de Joplin (Missouri).
O tornado que assolou Oklahoma esta semana, ocasionou prejuízos de 3 milhões de dólares, depois de danificar 8000 casas.

Lance Carter, um dos sobreviventes disse que ele ainda estava em estado de choque depois que viu sua casa e cinco hectares de sua propriedade quase irreconhecível, enquanto se lamentava Carter, um caçador de tempestades que filmou a devastação do tornado chegou a propriedade de Carter para garantir que tudo estava bem e, no entanto entre os escombros encontrou uma Bíblia.
Ele perguntou quem era o dono da Bíblia, mas ninguém disse ser o proprietário do livro. O surpreendente é que ao ser encontrada a Bíblia estava aberta no capitulo 32 de Isaias:  Eis que reinará um rei com justiça, e dominarão os príncipes segundo o juízo. E será aquele homem como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em terra sedenta. “
Gage Ross, amigo da família de Carter que estava ajudando a limpar a residência de seu amigo disse: “O Senhor deve estar conosco, eu acho“.
Michael Alexander e sua noiva Sheiula Spurlin que viviam em um trailer atrás da propriedade de Carter disseram que eles eram os donos da Bíblia, a única coisa que lhes tinha sobrado “tudo o que possuíamos tudo o que tínhamos estava no trailer“, pois o tornado destruiu tudo.  kfor
Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.