Vitor Belfort atribui golpe de vitória sob Rockhold ao Espírito Santo Por padom em 20 de maio de 2013



                            ILUSTRATIVA



Vitor Belfort, lutador de UFC, na noite do último sábado (18), venceu Luke Rockhold, com um chute rodado na cabeça de seu adversário, na principal luta do ‘UFC Combate 2″ que foi realizado em Jaraguá do Sul, SC.
Em entrevista ao site combate.com, Vitor Belfort revelou que tem treinado muito pouco o golpe que lhe deu a vitória, mas que Espírito Santo, que lhe teria dito para que ele treinasse o chute rodado.
“Eu e meus treinadores temos uma conectividade muito boa e treinamos muito esse chute no camp passado (na preparação para enfrentar Michael Bisping).” disse Vitor.
Curta-nos
“(…)Desta vez, esse chute eu só treinei um dia na academia, foi bem pouco. (…). Só que no vestiário eu senti. O Espírito Santo falou no meu coração: “Treina esse chute”. Aí eu falei: “Henri (Hooft, treinador de striking da Blackzilians), segura para mim aquele chute que a gente treinou?” (…) Os meus treinadores me conhecem, e quando pedi essa coisa eles me atenderam. Não sei se todos eles sentiram, mas eu senti muito forte dentro de mim, como se Deus estivesse falando: “Vitor, treina isso aí”. Minha vida é fé. Se você não tiver fé, não chega a lugar nenhum.”, completou Vitor Belfort, que é casado com Joana Prado e que fazem questão de dizer que são evangélicos.

Pastor critica Vitor Belfort em atribuir golpe de sua vitória ao Espírito Santo

O pastor Paulo Teixeira do blog Holofote criticou a atribuição de Belfort ao Espírito Santo. Paulo explicou que o Espírito Santo “é manso e suave” e afirmou que se alguém falou ao coração de Belfor ‘certamente não foi o Espírito Santo’.
“O Espírito Santo é manso e suave. Como alguém ousa falar tamanha coisa!
Se alguém falou ao seu coração, certamente não foi o Espírito de Deus.
Que Belfort conheça melhor o Espírito Santo.
Oremos por ele.”, escreveu Paulo Texeira.
O que você achou da declaração de Vitor Belfort? Seria realmente o Espírito Santo? #COMENTE abaixo e #COMPARTILHE
Portal Padom

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.