Novo templo da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, do Pastor Silas Malafaia custará R$ 15 milhões e triplicará capacidade do anterior





O novo templo sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), presidida pelo pastor Silas Malafaia, vem sendo construído no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, a 300 metros da atual sede.
O projeto, pensado para acolher seis mil pessoas, começou a ser executado ainda em 2012 e será entregue no final deste ano, ao custo de R$ 15 milhões, de acordo com informações do jornalista Felipe Patury, da revista Época.
Atualmente, os cultos são celebrados num templo com capacidade para duas mil pessoas, e desde que Malafaia assumiu a presidência da denominação, em 2011, tem investido na fundação de filiais da ADVEC, planejando alcançar todo o Brasil.
O projeto do novo templo sede prevê preparação sob medida para som e vídeo, permitindo gravação e transmissão de cultos para a TV, além de ar-condicionado.
Segundo Patury, Malafaia pretende construir um templo quatro vezes maior a partir de 2017, com capacidade para 25 mil pessoas.
nova sede ad vitoria em cristo


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.