Cristã é trancada por sua família para que bruxo a reconverta ao hinduísmo



Kasih, uma adolescente de 17 anos de idade, esta trancada em seu quarto durante três meses. Seu único crime foi afirmar que Jesus Cristo é o seu Salvador.
Segundo o ministério, International Mission Board (IMB), Kasih recentemente tomou a decisão de seguir a Jesus Cristo, mas ela sabia que esta decisão ira custar-lhe muito, pois ao compartilhar a sua fé em Jesus com sua família que é hindu, castigaram-na.
Kasih, logo escapou, mas sua família conseguiu pega-la novamente e a deixou trancada em seu quarto durante três meses.
A jovem e sua família vivem em Bali, na Indonésia. A população de Bali é um dos grupos ‘menos alcançados’ segundo a classificação do ‘Projeto Josué’. Menos de 2% do país tem aceitado a Jesus Cristo. Alem disso, a Indonésia é um país que executa uma perseguição moderna contra os crentes, segundo uma lista do ministério Portas Abertas.
Dentro de sua família e povoado, Kasih, é a primeira crente. Os relatórios da IMB, dizem que a sua família lhe trancou para que pudesse esquecer-se de Jesus e assim também lhe cortaram todo o contato com outros crentes.
Enquanto, a família de Kasih permanece na esperança de que ela regresse ao hinduísmo, por isso levaram um feiticeiro para que ela reconverta a antiga fé, negando sua fé em Jesus e volta aos deuses hindus de sua família.
Kasih teria dito que “Eu sei que o bruxo é grande, mas não tenho medo porque tenho Jesus, Ele é maior”.
“Por favor, orem para que Kasih continue de pé corajosamente por Jesus e que muitos de sua família e povoado sejam alcançados”, pediu IMB

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.