Jornalista diz que Marco Feliciano recusou convite da Rede Globo





O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP), teria recusado um convite para participar do programa apresentado por Pedro Bial, “Na Moral”, da TV Globo, que teria como tema discutido “Estado Laico”, que contará com a participação do pastor Silas Malafaia.
Segundo a jornalista Sonia Racy, colunista do Estadão, o parlamentar desistiu de participar após o programa sobre descriminalização de drogas, que foi exibido semana passada. Através do Twitter, Feliciano havia justificado sua recusa dizendo que ‘a pauta não era apenas o Estado Laico como estão noticiando’
Através do twitter, Feliciano expressou dizendo: – Assisti o programa sobre o descriminalização das drogas e o resultado foi trágico, tendencioso com direito a apologia as drogas. Achei por bem não contribuir a mais essa humilhação pública promovida por pessoas q desrespeitam religiosos como eu (sic)
No entanto, segundo o Jornal da Missão, Feliciano afirmou que teria um imenso prazer em atender o convite, quando houver um programa sério com jornalistas imparciais que queiram discutir o assunto.
As afirmações feitas por Marco Feliciano no Twitter, sobre a recusa em participar no “Na Moral”, foram apagas poucas horas após sua publicação.
Sonia diz que apesar da recusa de Marco Feliciano participar do programa, a produção da TV Globo acompanhara uma sessão da Comissão de Direitos Humanos, na qual Feliciano preside, a fim de fazer algumas imagens do parlamentar.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.