Cristãos marcham pela vida e família na Costa Rica



A comunidade cristã na Costa Rica saiu às ruas de San José, para defender o modelo de família “conforme o desígnio de Deus”. Evangélicos e católicos marcharam juntos para defender a moral e os valores.
Mais de cinco mil pessoas percorreram uma das principais ruas da capital, neste fim de semana, durante uma manhã ensolarada, com mensagens contra o aborto, a Fertilização In Vitro e o casamento gay.
Carregando cartazes com mensagens como “Deus nunca está errado”, “Deus guia nossas famílias”, “Os filhos são um dom de Deus, não um direito” e “o casamento é à base da sociedade”, os cristãos percorreram uma das principais ruas da capital.
Estamos aqui para defender a família constituída na base do casamento entre um homem e uma mulher“, disse Laura Fernández, uma das manifestantes.
As famílias que amamos, queremos dizer que queremos famílias conforme o modelo de Deus“, disse Julio Gollenaga, integrante do comitê organizador da manifestação.
Entre os presentes estavam o deputado evangélico, Carlos Avendaño, da Restauração Nacional, assim como representantes da Igreja Católica como o monsenhor Ángelo Sancasimiro e Victorino Gerardi.- cbn

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.